sábado, 24 de novembro de 2012

Malhar sem perder o estilo!

Você gosta de malhar e está com medo de usar roupas que possam fazer de você a baranguinha da academia? Saiba que existem tipos certos de roupas para cada tipo de corpo, e gosto.
Gostos de moda à parte, as roupas de academia devem ser leves e confortáveis que permitam seus movimentos. Também é importante que elas sejam de tecidos especiais que permitam seu corpo transpirar sem deixar nenhum odor muito forte.
Para a escolha da roupa ideal, devemos levar em consideração o tipo de corpo. Sabendo os pontos fortes e fracos sabemos o que valorizar e o que esconder.

Os macacões são escolhas universais. Pois dão boa sustentação ao corpo e podem ser usados pelas magrinhas ou pelas mais encorpada, obedecendo à regra de cores (Magrinhas ficam bem com estampas e encorpadas com cores mais sóbrias e sem muitos detalhes).



Mulheres de pernas finas podem valorizar suas coxas malhadas usando leggings estampadas e bem coloridas, já as mais gordinhas devem passar longe delas e apostar no preto. Quem tem pouco peito pode abusar dos tops, mas já quem tem seios grandes deve usar camisetas justas e mais reforçadas para dar sustentação e facilitar os movimentos. As mais barrigudinhas devem solucionar o problema usando uma camiseta mais soltinha e legging de cintura mais alta. Já as mais em forma devem abusar das peças justas!




Um modismo nas academias é o chamado "tapa bumbum" ou "tapa cofrinho". Ele é ideal para esconder cofrinho ou celulitas que ficam expostas em certo tipo de calças. 



Outra febre são os meiões, eles ajudam para que os aparelhos não entrem em contato direto com a pele. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário